RECUPERAÇÃO

Abaixo vocês vão encontrar os trabalhos de recuperação dos alunos da E.E."Professor Paulo Kobayashi" de BIOLOGIA da Professora Cláudia Lyrio, do 1º, 2º e 3º TEM, boa recuperação a todos, e não esqueçam entreguem até no máximo dia 31.03.2014

Obs: imprima ou copie, acrescente uma capa, responda e entregue até a data acima. Não será aceito trabalhos depois desta data.

sexta-feira, 21 de março de 2014

TRABALHO DE RECUPERAÇÃO PARA OS EJAS
ENTREGAR ATÉ DIA 31.03.2014 - PRAZO ESTOURADO
Foi solicitado um trabalho inicial e aplicado uma prova, para constituir sua nota, esse trabalho irá lhe dar a chance de recuperar a nota que você foi pior, e vale 5, aproveite.


Trabalhos entregues e conteúdo removido, aguardem novos conteúdos.