RECUPERAÇÃO
Abaixo vocês vão encontrar os trabalhos de recuperação dos alunos da E.E."Professor Paulo Kobayashi" de BIOLOGIA da Professora Cláudia Lyrio, do 1º, 2º e 3º TEM, boa recuperação a todos, e não esqueçam entreguem até no máximo dia 31.03.2014
Obs: imprima ou copie, acrescente uma capa, responda e entregue até a data acima. Não será aceito trabalhos depois desta data.
sábado, 14 de setembro de 2013
A escritora Eliane Ganem descreve a inocência e mesmo tempo a criatividade de um garoto de codenome Sigismundo, nele "Mundo" como é chamado o garoro no livro cria seu próprio mundo e vivência o pré-conceito e a amizade quando conhece Charlie um hippie que o garoto se torna amigo ao longo da história. O livro retrata além disso a era hippie e toda a musica e costumes que se construiam naquela revolucionaria era.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário