RECUPERAÇÃO

Abaixo vocês vão encontrar os trabalhos de recuperação dos alunos da E.E."Professor Paulo Kobayashi" de BIOLOGIA da Professora Cláudia Lyrio, do 1º, 2º e 3º TEM, boa recuperação a todos, e não esqueçam entreguem até no máximo dia 31.03.2014

Obs: imprima ou copie, acrescente uma capa, responda e entregue até a data acima. Não será aceito trabalhos depois desta data.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Óleo de Lorenzo

Indico assistam esse filme muito interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário