Abaixo vocês vão encontrar os trabalhos de recuperação dos alunos da E.E."Professor Paulo Kobayashi" de BIOLOGIA da Professora Cláudia Lyrio, do 1º, 2º e 3º TEM, boa recuperação a todos, e não esqueçam entreguem até no máximo dia 31.03.2014
Obs: imprima ou copie, acrescente uma capa, responda e entregue até a data acima. Não será aceito trabalhos depois desta data.
Nenhum comentário:
Postar um comentário